quarta-feira, 17 de agosto de 2011

XIX Congresso Brasileiro de Economia

O Conselho Regional de Economia do Estado do Pará (CORECON-PA) informa que as inscrições para o XIX Congresso Brasileiro de Economia – CBE/2011 já estão abertas. O evento que será realizado no período de 07 a 09 de setembro de 2011 na cidade de Bonito/ MS pretende reunir cerca de 1.000 participantes relacionados ao segmento econômico do Brasil e também de outros países, entre profissionais, consultores, técnicos, analistas, gestores de empresas e instituições governamentais, professores, pesquisadores e estudantes da área.
 O CBE 2011 contará com a realização de diversas atividades com o objetivo de proporcionar aos participantes, palestrantes, expositores e patrocinadores o acesso à informações, produtos e serviços relacionados ao setor, além da oportunidade de intercâmbio de conhecimentos e experiências entre todos os presentes. Mais informações no sítio: http://www.coreconms.org.br/cbe/index.html

Parceria

O CORECON-PA, através do seu Presidente, o economista Eduardo Costa, firmou uma parceria com a empresa Manga Turismo, através do seu Diretor, o economista Joy Colares com o objetivo de proporcionar descontos, além de oferecer um pacote completo para atender os economistas cadastrados no Conselho, durante o XIX Congresso Brasileiro de Economia. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 3222-6511 e 3222-6453, pelo sítio http://www.mangaturismo.com.br ou na sede da empresa Manga Turismo, localizada na TV. Piedade, 583.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.