quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Renomado economista brasileiro Gesner Oliveira marcará presença na Semana do Economista 2011

A Semana do Economista 2011, promovida pelo Conselho Regional de Economia do Estado do Pará (CORECON-PA) contará com a participação do renomado economista brasileiro Gesner José de Oliveira (FGV/SP), que proferirá no dia 08 de agosto, às 19h00, a Conferência Magna Especial com o tema “Economia brasileira: tendências e cenários para o futuro”.

Sobre o Economista

Gesner Oliveira é Doutor em Economia pela Universidade de Califórnia, Berkeley, Mestre em Economia pelo Instituto de Economia da Unicamp e Bacharel em Economia pela Faculdade de Economia e Administração pela Universidade de São Paulo. Foi Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Secretário Interino de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Secretário Adjunto da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda e Colunista do Jornal Folha de S. Paulo.

Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Economia (EAESP/FGV) e Especialista nas áreas de defesa da concorrência e regulação. Mais informações no sítio: http://www.goassociados.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.