terça-feira, 15 de novembro de 2011

Blog Economia, Política e Religião ultrapassa a marca de 20 mil acessos

          O Blog Economia, Política e Religião ultrapassou na noite da última terça-feira dia 15 de novembro a marca de 20 mil acessos. Em menos de 30 dias foram mais de 10 mil acessos ao blog que procura apresentar notícias nas áreas de economia, política e teologia. O blog caracteriza-se por seu caráter plural e democrático. Somente não são aceitos comentários preconceituosos, racistas, ofensivos e com linguajar inapropriado. Foi criado para ser um espaço de discussão público e plural. Obrigado a todos os visitantes. Críticas e sugestões são bem vindas! 

2 comentários:

  1. Parabéns Edu! espero que cresça muito e muito mais, afinal, seu blog é 1 é original!

    Sucesso! Saudações Ambientais :D

    ResponderExcluir
  2. Extensão territorial não pode ser justificativa para dividir o Estado e ficar mais fácil administrar, é pura balela.O Rio de Janeiro tem muito menos extensão territorial e olha só os problemas que tem por lá!!!
    O que falta é distribuição de riquezas e administração que ´realmente seja voltadapara os itneresses dos povos desse grande país que é o Pará!!Governantes eleitos que sejam comprometidos pela causa de unir o Estado e nem com a causa de dividí-lo.
    Fora aos divisionistas! Não à divisão do Pará!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.