quarta-feira, 30 de novembro de 2011

III GRANDE CARREATA CONTRA A DIVISÃO DO ESTADO

No próximo domingo (04), Belém será coberta, novamente, pelas cores da bandeira do Pará, durante a III GRANDE CARREATA CONTRA A DIVISÃO DO ESTADO. O evento, promovido pela Frente em Defesa do Pará contra a criação de Carajás uma semana antes do Plebiscito, tem como objetivo intensificar o grito de “NÃO e NÃO” nas ruas da capital paraense.
 A concentração será às 8 horas, em frente ao Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Depois, a carreata segue até a Praça Batista Campos, passando pela avenida Duque de Caxias, Rua Antônio Barreto, avenida Alcindo Cacela, Rua dos Pariquis, avenida Bernardo Sayão, rua dos Tamoios, travessa Padre Eutíquio, rua Gama Abreu, avenida Assis de Vasconcelos, rua Oswaldo Cruz, avenida Presidente Vargas e avenida Serzedelo.

3 comentários:

  1. Graças a Deus que temos os Paraenses unidos nesta hora de luta, que depois disso,estejamos cada vez mais alerta. Como estão tentando separar o Pará hoje, tentarão no futuro, e que isso nos sirva de lição e alerta para os nossos filhos no futuro.
    Viva a nossa pátria, o Pará!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Quero tb uma caminhada com o povão mostrando todo seu amor pelo Pará. Marcarei presença nesse evento, todos unidos contra a divisão....55 e 55 no dia 11!!! Ariana

    ResponderExcluir
  3. Eles não quiseram dividir o Pará,divisão que entendo é dividir em partes iguais, um pai que vai dividir um pão para 3 filhos ele divide em partes iguais,o que eles quiseram foi se apossar das riquezas na maior cara de pau,uma proposta tão absurda que chega a desprezar a inteligência do povo do Pará, pobres diabos, tavam certos que o plebiscito seria realizado só entre eles(parte desmembrada)daí se nota o quão despreparados esses politicos são.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.