quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Frente em Defesa do Pará contra Tapajós realiza jantar de adesão

Aconteceu na noite da última terça-feira, dia 01 de novembro, um jantar de adesão da Frente em Defesa do Pará contra Tapajós. O evento aconteceu na casa de recepções do Pomme D’Or, avenida José Bonifácio nº 690. Várias autoridades estiveram presentes, além de empresários, políticos e representantes das mídias sociais.


2 comentários:

  1. Muiiito bom, mas temos que ir além dos jantares, temos que fazer como os grandes empresários do Sul e Oeste do Pará (colocar carro som nas ruas em favor, em nosso caso, do não; fazer carreatas, passeata. Não estou vendo isto nem na capita e nem nos interiores. Lá no Sul do Pará a campanha esta fervendo desde junho deste ano. Vamos correr atrás do prejuízo. Vc esta fazendo um ótimo trabalho parabéns. E todos nós paraenses temos que ir além, temos que vestir a camisa.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Belém e sou contra a divisão do Estado. Atualmente trabalho na em Canaã dos Carajás na Empresa Vale. Recolhemos da Vale por mês um imposto no valor de 13 milhões de reais e não sabemos o que acontece com esse dinheiro, pois na cidade não há uma obra. Como morador daqui entendo a população apoiar a divisão, pois não há fiscalização alguma na região. Todos da região sabemos que os politicos desvião verbas descaradamente não é atoa que um vereados pagou antecipadamente 333 mil Litros de gasolina para um posto de propriedade de um amigo, o valor em dinheiro chegou a 1 milhão de reais. Fora isso a predios sendo construidos por vereadores para alugar para empresas. Espero que agora vc entenda a decisão alheia e procure ver o que passamos aki. isso é apenas a ponta de um iceberg.

    Rodrigo Moraes - (94)91292511

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.