terça-feira, 29 de novembro de 2011

Homenagem ao Grupo “Pará Sem Divisão: A Resistência” do Facebook

Posto a seguir a foto dos membros do Grupo “Pará Sem Divisão: A Resistência” do Facebook que, assim como outros grupos das mídias sociais, vem dando uma grande lição de luta e resistência contra a divisão do estado do Pará. Não tenho dúvida que este grupo veio para ficar e transformar a política no estado do Pará. É a sociedade civil, através das mídias sociais, participando ativamente da vida política de nosso estado. Parabéns a todos os RESISTENTES!


3 comentários:

  1. Valeu amigo, vc tbm é um resistente indignado com o momento em que estamos passando! Indignado com esses cidadãos que se dizem preocupados com o próximo, mas que na verdade, essa divisão é um mero jogo de interesses politicos e econômicos de uma elite! E não adianta virem dizer aqui que não é verdade, por que é sim a mais completa verdade!
    A Resistência é total e vamos até o dia 11/12 nessa luta, mas lembrando que após o plebiscito, vamos sim contribuir para pressionar o governo a fazer valer os direitos de todos os habitantes desse estado de ter uma qualidade de vida melhor!
    É 55 no diaaa 11!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando o Pará será dividido? No dia que vocês aprenderem a votar!! Tirem metade dos bandidos que vocês elegeram prefeitos e vereadores safados e verdadeiros bandidos que nunca fazem nada a não ser roubar e iludir o povo informando que a divisão irá levar benefícios vai levar sim, mas para os poucos safados que querem a divisão.
    Vamos espertar meu povo.

    ResponderExcluir
  3. Grande companheiro de luta, Prof. Eduardo Costa. A Resistência 55 agradece e afirma que sua luta será um 'continuum' em busca de consolidação na defesa das causas sociais locais, na busca de efetiva implementação das políticas públicas, na luta pela renovação desse quadro político estagnado de nosso Estado para que haja a promoção de novas lideranças políticas, e luta pela obrigatória transparência pública dios atos do Executivo e Legislativo, como detentora de direitos de fazê-lo, no pleno exercicio de sua 'accountability' (controle social), como 'stakeholder" no processo. Vamos acabar com esse negócio de que o "galho só quebra do lado do mais fraco". Vamos mostrar que vários galhos juntos formam um feixe de difícil cisão. E vamos qu evamos. 55 e 55. Vote DUAS VEZES 55. Não e não. Ninguém divide o Pará.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.