quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Processo de seleção de Economista para Unidade de Política Econômica


 A Unidade de Política Econômica da Confederação Nacional da Indústria (PEC/CNI), em Brasília, está selecionando economista com mestrado ou doutorado. 
Os candidatos pré-selecionados serão contatados para serem entrevistados durante o 39º Encontro Nacional de Economia, organizado pela ANPEC, a ser realizado em Foz do Iguaçu, PR, no período de 6 a 9 de dezembro de 2011. 
 A posição a ser preenchida exige conhecimentos fortes nas áreas de macroeconomia e política macroeconômica e alguma experiência e/ou formação em estudos industriais setoriais. A PEC/CNI espera que os candidatos em potencial desenvolvam estudos nos campos em questão, realizem análise de acompanhamento da conjuntura econômica e elaborem e analisem propostas de política econômica. 
 Ainda que nosso foco sejam novos mestres ou doutores, também consideraremos candidatos seniores. 
 Os interessados deverão enviar currículo e um artigo técnico para o endereço eletrônico: selecaoPEC@cni.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Terão prioridades os candidatos que entrarem em contato até o dia 25 de novembro. 

Para informações adicionais, os candidatos poderão entrar em contato pelos telefones: 

Eliane Luz                    (61) 3317-9749
Carolina Moreira         (61) 3317-9904 

Confederação Nacional da Indústria - CNI
S.B.N. Quadra 01 Bloco C - 12º andar
70041-903 Brasília DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.