Defendo ideais republicanos, mas não sou político, sou apenas um cidadão comum. Aos 80 anos, tenho vivido com simplicidade, dignidade e correção buscando sempre ser exemplo para filhos e netos. Minha família se estabeleceu em Santarém, de onde se irradiou pela Amazônia e pelo Mundo há mais de 150 anos, e sempre defendeu a ideia do Estado do Tapajós. Portanto, não sou forasteiro nem adventício. Estou convencido de que esta será uma mudança verdadeira e benéfica, que dinamizará a administração pública, aumentará a autoestima do povo todo e criará condições para a prosperidade. Razões materiais e morais substantivas, aliadas a aspectos sentimentais, me fazem lhe pedir: por favor, não me deixe sozinho, permita que o sonho deste ancião se realize, você nada tem a perder e ambos teremos muito a ganhar. Muito obrigado por seu SIM. A construção de Brasília teve muitos opositores, alguns deles esclarecidos e bem intencionados como certos amigos contrários á formação dos estados do Carajás e Tapajós. De fato, Brasília teve um custo enorme, mas o Brasil, que olhava para o mar e o além-mar, voltou-se para si mesmo e criou os fundamentos de seu crescimento como nação, como economia, cultura. O que o Brasil é hoje se deve em grande parte à criação de Brasília. O mesmo acontecerá com o Pará multiplicado, mais consciente de sua diversidade, em núcleos mais coesos, administrando melhor seus recursos, mais próximo de seu povo. Aos 80 anos bem vividos minha experiência me autoriza a afirmar que se não mudarmos nada acontecerá, ficará tudo como está, e prever que a criação de três novos estados nos levará a um futuro de prosperidade e melhoria na qualidade de vida de nosso povo. É por isso que peço e agradeço seu SIM.
TA NA HORA DA PRESIDENTE,ACBAR COM ISSO SOMOS BRASIL E DE VERDADE , SEM CONFRONTO SEM DIVISÕES,TUDO ISSO É PARA MUDAR UMA UMA FORMA DE CONSEGUIR MAIS DINHEIRO PARA QUEM NAO TEM O QUE MOSTRAR EM CIMA DE UMA POLITICA CORONELISTA E SAFADA DE POLITICOS ALIENADOS E SEM VISÃO SOCIAL.NAO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER SOMOS BRASILEIROS ,NAO OPORTUNISTAS ,,,
Defendo ideais republicanos, mas não sou político, sou apenas um cidadão comum. Aos 80 anos, tenho vivido com simplicidade, dignidade e correção buscando sempre ser exemplo para filhos e netos. Minha família se estabeleceu em Santarém, de onde se irradiou pela Amazônia e pelo Mundo há mais de 150 anos, e sempre defendeu a ideia do Estado do Tapajós. Portanto, não sou forasteiro nem adventício. Estou convencido de que esta será uma mudança verdadeira e benéfica, que dinamizará a administração pública, aumentará a autoestima do povo todo e criará condições para a prosperidade. Razões materiais e morais substantivas, aliadas a aspectos sentimentais, me fazem lhe pedir: por favor, não me deixe sozinho, permita que o sonho deste ancião se realize, você nada tem a perder e ambos teremos muito a ganhar. Muito obrigado por seu SIM.
ResponderExcluirA construção de Brasília teve muitos opositores, alguns deles esclarecidos e bem intencionados como certos amigos contrários á formação dos estados do Carajás e Tapajós. De fato, Brasília teve um custo enorme, mas o Brasil, que olhava para o mar e o além-mar, voltou-se para si mesmo e criou os fundamentos de seu crescimento como nação, como economia, cultura. O que o Brasil é hoje se deve em grande parte à criação de Brasília. O mesmo acontecerá com o Pará multiplicado, mais consciente de sua diversidade, em núcleos mais coesos, administrando melhor seus recursos, mais próximo de seu povo. Aos 80 anos bem vividos minha experiência me autoriza a afirmar que se não mudarmos nada acontecerá, ficará tudo como está, e prever que a criação de três novos estados nos levará a um futuro de prosperidade e melhoria na qualidade de vida de nosso povo. É por isso que peço e agradeço seu SIM.
TA NA HORA DA PRESIDENTE,ACBAR COM ISSO SOMOS BRASIL E DE VERDADE , SEM CONFRONTO SEM DIVISÕES,TUDO ISSO É PARA MUDAR UMA UMA FORMA DE CONSEGUIR MAIS DINHEIRO PARA QUEM NAO TEM O QUE MOSTRAR EM CIMA DE UMA POLITICA CORONELISTA E SAFADA DE POLITICOS ALIENADOS E SEM VISÃO SOCIAL.NAO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER SOMOS BRASILEIROS ,NAO OPORTUNISTAS ,,,
ResponderExcluir