terça-feira, 27 de setembro de 2011

Presidente do CORECON-PA assumirá coordenação da Incubadora de Políticas Públicas da Amazônia


 O Presidente do Conselho Regional de Economia do Estado do Pará (CORECON-PA), o economista Eduardo Costa, convida todos os profissionais e estudantes de economia para participarem no dia 30 de setembro (sexta-feira), às 8h00, no Centro de Convenções Benedito Nunes da Universidade Federal do Pará (Campus Básico), da solenidade de instituição oficial da Incubadora de Políticas Públicas da Amazônia (IPPA), rede de ensino, pesquisa e extensão que tem como foco a temática do desenvolvimento regional e das políticas públicas de desenvolvimento dos nove estados da Amazônia Brasileira.
 Na ocasião, o Prof. Dr. Eduardo Costa, assumirá a coordenação da IPPA no Estado do Pará que tem como missão contribuir para o aperfeiçoamento do processo de concepção, formulação, acompanhamento e avaliação de políticas públicas de desenvolvimento sustentável para a região amazônica, seus estados e municípios, apoiadas no conhecimento científico, nos saberes tradicionais e na participação qualificada dos atores regionais.
 Após a solenidade de assinatura do Termo de Instituição da IPPA será realizado o Painel “Incubadora de Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional na Amazônia” que abordará os seguintes temas: Incubadora de Políticas Públicas, Universidade e Desenvolvimento Regional/Local na Amazônia, Plano Regional de Desenvolvimento na Amazônia e Fomento e Financiamento do Desenvolvimento Regional na Amazônia: Perspectivas para o PPA 2012-2015.

 INSCRIÇÕES

 As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até o dia 28 de setembro (quarta-feira) através do sítio: www.ufpa.br/naea/Sendmail/inscricao_incubadora.php ou presencialmente no dia do evento. Haverá entrega de certificados aos participantes.

Texto: Andressa Ferreira – Assessora de Comunicação do CORECON-PA

Um comentário:

  1. Eduardo.
    Meus sinceros parabéns por assumir a Coordenação IPPA.
    Que seus conhecimentos e seu preparo nos sejam muito úteis para podermos ter políticas públicas que realmente levem em conta nossa realidade regional e nossa situação de abandono institucional.
    Muito sucesso.
    Abraços.
    Jáder

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.