As inscrições aos Prêmios Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia foram prorrogadas e poderão ser efetuadas até o dia 30 de setembro (sexta-feira).
Instituído em 2003 pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e Banco da Amazônia, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), o Prêmio Samuel Benchimol está dividido nas categorias Ambiental, Econômica/Tecnológica e Social.
O Prêmio Samuel Benchimol tem como objetivos promover a reflexão sobre as perspectivas econômicas, tecnológicas, ambientais, sociais e de empreendedorismo para o desenvolvimento sustentável da região amazônica; fomentar a interação permanente entre os setores governamentais, empresariais, acadêmicos e sociais da região amazônica; identificar, analisar, selecionar e divulgar projetos de interesse empresarial e oportunidades de investimento a potenciais financiadores, públicos ou privados; e agraciar pessoas que se destacam no desenvolvimento sustentável da região amazônica.
Já o Prêmio Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente inclui quatro naturezas de premiação. As duas primeiras para a identificação de projetos com abordagem integrada ou não, a terceira para o reconhecimento de empresas na Amazônia. E a última, como suporte ao desenvolvimento regional, estimula projetos inovadores nos setores econômico e educacional.
SERVIÇO: Mais informações e regulamento, bem como os valores da premiação para cada categoria, estão disponíveis no site http://www.amazonia.desenvolvimento.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.