sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sérgio Bitar e Fabrízio Guaglianone assumem ACP e CONJOVE


Aconteceu na noite de ontem, dia 26 de abril, a posse da diretoria da Associação Comercial do Pará (ACP), do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME) para o biênio 2012/2014. Os empresários Sérgio Bitar e Suely Menezes foram empossados respectivamente para a ACP e para o CME.
O empresário Sérgio Bitar vem comandando um processo de modernização da ACP que hoje ocupa papel de destaque nas discussões sobre o desenvolvimento do estado do Pará. Sérgio Bitar e a ACP foram importantes baluartes na luta pela integridade física do estado do Pará ano passado.
O jovem empresário Fabrízio Guaglianone foi reconduzido para a Presidência do Conjove. O empresário Fernando Severino assumiu a 1ª Vice Presidências e o empresário Leonardo Daher a 2ª Vice Presidência. O empresário Renato Cortez assumiu o cargo de Diretor Secretário.
O Conjove vem se destacando pelas diversas atividades realizadas em prol do desenvolvimento empresarial no estado do Pará, com destaque para o Feirão do Imposto e a luta contra a elevada carga tributária do país, a realização do Líder Norte e as atividades em favor do desenvolvimento do empreendedorismo no estado, dentre outras. Destaco ainda a participação do Conjove na luta contra a divisão do estado do Pará.
Parabéns a nova diretoria empossada. Tenho certeza do sucesso desta gestão.

Para maiores informações sobre as ações da ACP acesse: http://www.acp.com.br/

Para maiores informações sobre as ações do Conjove acesse: http://www.conjove.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.