quinta-feira, 28 de junho de 2012

DIVULGAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO E DOUTORADO - ÁREA REGIONAL E URBANA DO IE/UNICAMP


O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico do Instituto de Economia da Universidade estadual de Campinas (IE.UNICAMP), inclusive a área de concentração em Economia Regional e Urbana, abriu seu Processo de Seleção de Candidatos ao Mestrado e Doutorado. Os interessados em concorrer devem, primeiro, ler o Edital disponível na Home Page do IE (http://www.eco.unicamp.br/images/stories/arquivos/Edital_de_Seleo_2013.pdf
As inscrições são gratuitas! Isso significa que os candidatos que concorrerão a uma vaga no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico NÃO PRECISARÃO FAZER A PROVA DA ANPEC - Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia. O processo seletivo neste Programa será operacionalmente o mesmo para os candidatos formados em economia e áreas afins que tratem da temática regional e urbana.
O Processo Seletivo se dará em duas fases eliminatórias. Na 1ª fase serão avaliados os seguintes documentos: projeto de pesquisa, histórico escolar, curriculum vitae (ou Currículo Lattes) atualizado do candidato e uma carta de recomendação. Na 2ª fase serão convocados os candidatos aprovados na fase anterior para realizar duas provas dissertativas e uma entrevista no IE/UNICAMP, em Campinas (SP). Maiores detalhes encontram-se no Edital e na Home Page do IE ou em caso de dúvidas solicitem informações pelo e-mail: posgrad@eco.unicamp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.