terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Seis pré-candidatos disputam a indicação do PT para Prefeitura de Belém

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) recebeu seis inscrições às eleições para a Prefeitura de Belém em 2012. Entre os que se dispuseram a participar da disputa estão os deputados Carlos Bordalo e Cláudio Puty, o vereador Alfredo Costa, o ex-vereador Paulo Gaia, o delegado João Moraes e o professor Fábio Pessôa. O processo dentro do partido está sendo conduzido para que até o mês de fevereiro o pré-candidato esteja definido.
No dia 22 de janeiro, domingo, todos os filiados há pelo menos um ano em situação regular junto ao partido poderão escolher, por meio de voto, qual dos seis entrará na disputa pela prefeitura de Belém - um total de quase 14 mil eleitores. Caso o mais votado não obtenha mais de 50% das intenções de voto, haverá um segundo turno no dia 5 de fevereiro, e no dia 10 o PT, justo no dia em que a sigla comemora aniversário de criação, divulga o nome do candidato às eleições municipais de 2012.
O principal objetivo após a definição do candidato do PT é a unificação da militância do partido para viabilizar a candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.