sábado, 7 de janeiro de 2012

Aniversário de Belém: que presente você gostaria que a nossa amada cidade ganhasse?


No próximo dia 12 de janeiro Belém comemorará 396 anos. O Blog Economia, Política e Religião pergunta que presente você gostaria que a nossa amada cidade ganhasse?

3 comentários:

  1. Gostaria que as autoridades se aliassem com a sociedade civil, empresários e políticos em geral, para criar, arregimentar, implementar e controlar socialemente um grande Programa para amparar jovens envolvidos com drogas e violência!...Penso, que não adianta a Polícia somente reprimir a violência ligada às drogas, com ações pontuais, mas sim exigirmos todos, de ambos os governos: estadual e municipal, a implementação de programas voltados pra essa causa!

    ResponderExcluir
  2. Um programa de inclusão de jovens através do futebol, seria uma boa ideia repensar o futebol paraense investindo na base e de forma social...

    ResponderExcluir
  3. Ficariamos muito gratos se o nosso "querido" prefeito cuidasse com mais carinho da nossa cidade, olhasse para os seus eleitores como cidadãos dignos que somos, respeitasse o ser humano como imagem e semelhança de Deus, investindo em saúde que é prioriade e ñ gastando o nosso dinheiro tão suado pagando uma cantora baiana que só vai trazer bagunça para a nossa cidade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.