terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nota de Agradecimento – Pela Gestão do CORECON-PA


Venho por meio desta nota agradecer as inúmeras manifestações que recebi nos últimos dias acerca das duas gestões que estive a frente do Conselho Regional de Economia do Estado do Pará (CORECON-PA), nos anos de 2010 e 2011. Recebi alguns telefonemas e muitas mensagens e e-mails. O reconhecimento do trabalho executado é a maior recompensa que poderia ter tido pela dedicação com que me empenhei no sentido de valorizar a categoria profissional dos economistas e fortalecer a Casa do Economista.
              Reitero que tudo o que fizemos nestes dois anos foi resultado de um esforço coletivo. Tivemos muitos colaboradores. Agradeço em especial aos Conselheiros: João Olinto Tourinho de Mello e Silva, Augusto Jorge Joy Neves Colares, Omir de Araújo Silva, Lílian Rose Bitar Tandaya Bendahan, Cassiano Figueiredo Ribeiro, Antonio Ximenes Barros, Ana Maria Souza de Azevedo, Luiz Carlos Carneiro Pinto, André Guilherme Dillon Reis, Giselle Arouck Lourenço Tavares, Patricia Maslova dos Santos Moreira Godoy, Marcus Vinicius Gomes Holanda, Sérgio Roberto Bacury de Lira, Teobaldo Contente Bendelak e Paula Frassinetti Gonçalves Campello.
Não poderia deixar de agradecer aos meus dois vice-presidentes, que sempre foram parceiros, conselheiros, incentivadores e apoiadores: Oberdan Pinheiro Duarte e João Tertuliano de Almeida Lins Neto.
             Nestes dois anos fiz muitos amigos, amadureci profissionalmente e me dediquei à categoria dos economistas do estado do Pará e a causas que consideramos fundamentais para o nosso desenvolvimento. Obrigado a todos os economistas do estado por terem me dado este privilégio.
Desejo, finalmente, a gestão que agora se inicia muito sucesso. Sei que estamos em boas mãos. Torno, entretanto, público o meu total apoio ao Presidente e Vice recém empossados, Antonio Ximenes Barros e Marcus Vinicius Gomes Holanda. Contem sempre comigo.
              Que Deus continue nos abençoando grandemente.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.