sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DEBATE SOBRE A PEC 92 – CONTRA A LEI KANDIR


No próximo dia 06 de fevereiro, quinta-feira, o Conselho Regional de Economia do Estado do Pará (CORECON-PA) realizará um debate sobre os fundamentos econômicos e legais da PEC 92/2011 – Contra a Lei Kandir, que procura anular a isenção tributária (ICMS) para exportação de commodities minerais.
O palestrante será o autor da PEC, deputado federal Cláudio Puty (PT-PA). Rosivaldo Batista, presidente do CORECON, será o moderador, e Eduardo Costa (COFECON), representante da Frente Popular em Defesa do Pará, e Sérgio Bitar, presidente da Associação Comercial do Pará, participarão como debatedores.
Este é o momento da sociedade paraense se unir em defesa do estado do Pará. Para isto, é fundamental entendermos os fundamentos da PEC 92 para podermos, a partir de um amplo debate democrático, lutar em defesa do Pará por sua aprovação. Participe deste momento democrático e desta agenda cabana.
Aproveitaremos o evento para informar aos presentes o processo de construção de uma frente popular para defender os interesses do estado do Pará, de caráter suprapartidário e supra institucional. 

Dia: 06 de fevereiro, quinta-feira.
Hora: 19h
Local: Casa do Economista, Jerônimo Pimentel 949, entre Tv. Pombal e Soares Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.