terça-feira, 26 de novembro de 2013

O arco de alianças para 2014


As articulações políticas caminham para o enfrentamento de três projetos de poder na eleição para governo do estado do Pará em 2014, tendo como partidos nucleadores o PSDB, o PT e PSOL. Pelo desenho atual das prováveis coligações são:

Em torno do projeto do PSDB: PSD, PPS, PEN, PSDC, PTC, PMN, PRP, PTB, PSB, PRB, PSC, PTdoB, DEM e PP.

Em torno do projeto do PMDB: PT, PHS, PSL, PPL, PCdoB, Pros, PRTB, PR e PDT.

Em torno do projeto do PSOL: PSTU, PCB e PCO.

Ainda indefinidos: PV e PTN.

2 comentários:

  1. Olá Eduardo,

    Encontrei seu blog por acaso e já adicionei aos meus favoritos, pois como jornalista e analista judiciário (na Comarca de Santarém) gosto muito de estar antenado nos bastidores da política paraense, fazendo comentários em meu blog (por hora desativado, por motivos de falta de tempo) e em blogs de amigos.
    Escrevo esse comentário apenas para pedir uma retificação na sua lista de partidos, pois pelo que sei não existe um partido com a sigla PSO. Seria outro partido e você errou a sigla ou foi apenas uma inclusão indevida no texto?
    No mais, agradeço pelas informações e sempre que precisar, podemos trocar algumas informações pelo Facebook (ao qual já te adicionei) ou de outras formas, para atualizarmos informações. Abraços.

    Jota Ninos

    ResponderExcluir
  2. Prezado Jota Ninos. Obrigado pela mensagem. Realmente foi um erro de digitação que já foi corrigido a partir de sua provocação. Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.