O economista Eduardo Costa ministrou na última quarta-feira dia 13 de outubro a palestra “Separatismo: Caminho para o desenvolvimento ou panacéia?” para os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Amazônia (FAAM), localizada na BR 316, KM 7, nº 590, próximo a AABB. Com um público estimado em torno de 150 alunos a palestra teve como principal objetivo esclarecer os principais pontos acerca da proposta de divisão territorial do estado do Pará.
Teve prova surpresa depois da palestra? kkkkkkkk
ResponderExcluirCom certeza, teve muitas anotações dos principais pontos que Eduardo Costa citou,dados estes CONCRETOS de que a divisão não trará beneficios nenhum para a população! Chega de serem iludidos!! É NÃO E NÃO!!
ResponderExcluirÉ a Lei Kandir e a corrupção que temos que combater!!
A autora do comentário anterior não entendeu a piada. Sou aluno do professor Eduardo e sei que ele gosta de fazer testes surpresas com os estudantes de sua disciplina. Apenas isso. Adriana Marinho, parabéns pela sua atitude em defesa do movimento, porém tome cuidado com a interpretação que você faz do que lê. Também sou contra a divisão do Pará, assim como você. Não devemos levar tudo a ferro e fogo, ou ao pé da letra.
ResponderExcluir