segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Economistas vão às urnas e elegem novos dirigentes do CORECON-PA

O Conselho Regional de Economia do Estado do Pará (CORECON-PA) realizou no dia 25 de outubro, a eleição para renovação de três Conselheiros Efetivos e três Conselheiros Suplentes, com mandato de três anos e de Delegado-Eleitor Efetivo e Suplente. Os Conselheiros Efetivos eleitos foram os economistas: Antônio Ximenes Barros, Nélio Geraldo Bordalo Filho e Maria Lúcia Bahia Lopes e os Conselheiros Suplentes são os economistas: João Tertuliano de Almeida Lins Neto, Erick Douglas Dias da Costa e Pablo Damasceno Reis.
Já os cargos de Delegado-Eleitor Efetivo e Suplente junto ao Colégio Eleitoral do Conselho Federal de Economia (COFECON) serão representados pelos economistas Eduardo José Monteiro da Costa e Patrícia Maslova dos Santos Moreira Godoy.
Na ocasião, foi realizada também uma consulta aos economistas para a renovação de Presidente e Vice-Presidente. A chapa Consolidando Conquistas venceu as eleições e para o exercício de 2012 o Presidente eleito foi o economista Antônio Ximenes Barros e o Vice-Presidente o economista Marcus Vinícius Gomes Holanda.
O resultado das eleições 2011 passará ainda pela análise do Plenário do CORECON-PA que terá como pauta a sua homologação, conforme Resolução nº 1. 833, de 30 de julho de 2010, do Conselho Federal de Economia (COFECON).


 
Texto: Andressa Ferreira – Assessora de Comunicação do CORECON-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.