sábado, 18 de agosto de 2012

PROGRAMA DE TRABALHO EDUARDO COSTA 23.023 “BELÉM LEVADA A SÉRIO!”


Chegou a hora de darmos um basta! A população de Belém precisa ser respeitada e levada a sério. Nesta eleição temos a oportunidade de mudar. Mas para isto precisamos eleger representantes para o poder legislativo municipal que tenham condições de colocar a nossa cidade em uma trajetória diferente de desenvolvimento enfrentando com propostas claras os nossos principais problemas. É neste contexto que Eduardo Costa – 23.023 se apresenta como um candidato diferenciado.
Um dos diferenciais de Eduardo Costa – 23.023 é apresentar um amplo Programa de Trabalho para a vereança, envolvendo compromissos nas áreas da educação, juventude, inclusão social e cidadania, segurança, saúde e qualidade de vida, cultura popular, esporte e lazer, transporte público, mobilidade e acessibilidade, geração de emprego e renda, controle social e transparência da gestão, e planejamento urbano e regional.
É uma proposta diferenciada e qualificada para um mandato de vereador. É um Plano de Trabalho para levar você e a nossa Belém realmente a sério!

Para maiores informações:

Obs.: Para receber por e-mail o Plano de Trabalho na íntegra que foi registrado em cartório é só solicitar para o endereço eduardocosta23023@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.