sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Prêmio Celso Furtado 2012 tem inscrições prorrogadas até 31 de agosto


Os interessados em concorrer ao Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional Edição 2012: homenagem a Rômulo de Almeida podem efetuar a inscrição até 31 de agosto. O período para realizar a inscrição foi prorrogado com o objetivo de possibilitar acesso ao Prêmio por um maior número de segmentos representativos da sociedade brasileira de todas as regiões do país. O Prêmio   tem a missão de identificar e valorizar trabalhos de acadêmicos, pesquisadores e implementadores de projetos que promovem o‘Desenvolvimento Regional'.
A premiação soma mais de R$ 209 mil a ser distribuído aos vencedores das três categorias, sendo elas "Produção do Conhecimento Acadêmico"; "Práticas Exitosas de Produção e Gestão Institucional” e “Projetos Inovadores para Implantação no Território".
Criado pelo Ministério da Integração Nacional por meio de sua Secretaria de Desenvolvimento Regional, neste ano, o prêmio homenageia o professor e economista baiano Rômulo de Almeida, por sua importante contribuição para o desenvolvimento socioeconômico e regional do Brasil.

Clique aqui e saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.