quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Crescem as denúncias de fraude nas eleições em Belém


No dia de ontem diversos candidatos a vereadores não eleitos na eleição do último dia 07 de outubro realizaram um ato público de protesto em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) denunciando fraude no sistema de totalização de votos. A denúncia foi protocolada na Junta Apuradora da Eleição e registrada como queixa-crime na Polícia Federal. De acordo com alegações dos manifestantes a manipulação do processo eleitoral foi feita por servidores do TRE que cobravam o valor de R$ 30 mil para adulterarem o sistema e creditarem votos indevidamente a alguns candidatos em detrimento de outros.
O fato é que o TRE precisa urgentemente apurar as denúncias e dar uma resposta pública a respeito da procedência ou não das denúncias. 

Um comentário:

  1. Bem se isso é verdade eu não sei, se é invenção de quem perdeu também não sei!Na seção em que votei estava tudo tranquilo nessa eleição.Entretanto a BOCA DE URNA tava rolando solta e descaradamente em frente as escolas. Chega a cada três passos que eu dava tinha alguém me dando um santinho ou até mesmo tentando me explicar porque era melhor eu votar em certos candidatos.Oras vê se tem cabimento eu votar em candidato que faz tudo errado no dia da eleição!?
    Mas investigar, não faz mal a ninguém!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.