sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

GRATIDÃO!

Ontem foi dia de gratidão. Gratidão ao Senhor pelo dom da vida. Gratidão aos meus pais por terem sido instrumento de Deus. Gratidão a minha esposa pelo companheirismo. Gratidão aos meus filhos por me darem o motivo de continuar. Gratidão aos meus familiares porque me sinto apoiado por vocês. Gratidão aos amigos pelo dom da amizade. Gratidão aos meus pastores pela orientação sempre que necessária. Gratidão aos irmãos por dividirem o sonho de um mundo melhor inspirado no Deus Altíssimo. Gratidão aos colegas de trabalho por me permitirem crescer como pessoa a cada dia. Gratidão aos meus alunos por gerarem a esperança de um país melhor! Em fim: G R A T I D Ã O !

Agradeço todos os amigos e familiares que festejaram comigo mais um ano de vida!


VEJA AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.